sexta-feira, 30 de março de 2012

Rumor: Shania estaria se apresentando nos ACM Awards ao lado de Lionel.

 Boa tarde galera! Agora pouco a membra Fanaticos de Shania postou em nosso grupo no Facebook um rumor sobre a performance dela que se daria no ACM Awards, junto de Lionel. Até mesmo por que ele terá um especial nesse evento para divulgar seu novo álbum "Tuskegee". A seguir o trecho traduzido do site LasVegasSun:

"Na noite de segunda-feira, Lionel será homenageado com uma gravação especial chamada  "ACM Presents: Lionel Richie & Friends in Concert", a ser transmitida na CBS em 13 de abril deste ano. Ele contará com duetos de seu novo álbum "Tuskegee", lançado esta semana.Alguns de seus maiores sucessos serão cantados por Jason Aldean ("Say You, Say Me"), the Band Perry ("Lover Penny"), Luke Bryan ("Running With the Night"), Sara Evans e Lady Antebellum ("Truly" ), Martina McBrige ("Still"), Jennifer Nettles ("Olá") e Rascal Flatts ("Dancing on the Ceiling").

Lionel vai se juntar Kenny para cantar "My Love", Tim em "Sail On", Kenny Rogers em "Lady" - e eu estou ouvindo rumores de que a nova Headliner do Caesars, Shania Twain,  será uma surpresa de última hora para dueto "Endless Love ".

Lionel disse: "Tem sido muito gratificante ter minhas músicas abraçadas por artistas de música country - que me acolheram em sua família de braços abertos. Eu sempre me senti em casa no country porque eu fui criado na mesma rua de Nashville em Tuskegee, Alabama. Esse show será um regresso a casa e reunião familiar combinada, e eu estou tão contente de compartilhar os momentos especiais. Será uma noite que eu vou lembrar para o resto da minha vida. " "

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by VBST® e Daniel Dinelli