quarta-feira, 14 de março de 2012

Lionel Richie Comandará Showcase da Billboard

Olá, Austin. Nós temos o que você estão procurando.Lionel Richie, cujos memoráveis hits se incluem "Easy e" Endless Love ", será a atração principal da Billboard no Southwest’s Music Festival em 14 de março em “ACL’s Austin Live. Marcando a estreia de Richie no SXSW, a mostra vai se concentrar nas músicas do ícone que tem 44 anos nas paradas de sucesso e promete vários convidados surpresa.

Juntando-se a Richie, terá uma mistura eclética de bandas que se reunirão em Austin nesse ano, incluindo a banda indie Poliça, a banda Wallpaper, os roqueiros da banda Vintage e um R&B do fabricante de hits The-Dream, que alcançou sucesso internacional como artista solo e também compôs uma série de singles de artistas como Beyoncé, Rihanna, Justin Bieber e Mariah Carey.


Richie, cujo décimo álbum "Tuskegee" está agendado para lançamento em 26 de março, criou um corpo inesquecível de trabalho, tanto como artista solo e como vocalista da banda pioneira dos anos 70, The Commodores. "All Night Long (All Night)", "Say You, Say Me", "Hello", e "We Are the World" são apenas alguns dos 22 top 10 hits que ele teve no Hot 100 da Billboard.

"Tuskegee" é uma coleção de muitos desses hits, mas no álbum, Richie é acompanhado por alguns dos maiores nomes da música country, incluindo Kenny Rogers, Aldean Jason e Jennifer Nettles do Sugarland. Ele planeja trazer esse espírito de colaboração para SXSW também.

"Vou ser acompanhado por um convidado surpresa que vai me ajudar a desvendar a música de" Tuskegee ", disse Richie. "Eu não posso pensar de uma maneira melhor de lançar este álbum do que compartilhando a nova música no South By Southwest".

Bill Werde, diretor editorial da Billboard, chama Richie de cânone de hits, que estão entre os mais amados e testados pelo tempo de qualquer artista hoje.

"Esse seu projeto atual é construído sobre os seus sucessos. Isso lhe dá uma noção do que esperar no show", disse ele. "Acrescente a isso alguns dos artistas incríveis que temos na manga para se juntar Lionel no palco, e você está olhando para uma noite que será um momento memorável após o outro. Esse show vai levar as pessoas ao êxtase.

Leia a reportagem, na íntegra em :
Billboard.com



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by VBST® e Daniel Dinelli