quarta-feira, 18 de abril de 2012

Será lançado o DVD do documentário Why Not? With Shania Twain


O programa "Why Not? with Shania Twain" intimamente documenta a incrível jornada do superstar da música que, desde seus 21 anos, havia sobrevivido a uma infância de pobreza e a perda de seus pais em um acidente devastador. Ela se tornou a artista feminina que mais vendeu na história da música country. Então, no auge do estrelato, Twain foi pega de surpresa por uma dupla traição, destruindo seu casamento de 14 anos. Agora ela fala sobre sua vida alterando-se dor e como ela está em movimento. Siga Twain como ela começa sua escalada de volta ao topo através de uma jornada pessoal repleta de riscos, revelações e aventuras inesperadas. Em "Why Not?", Twain sai em uma turnê de cura, compartilhar e redescobrir sua voz.  

Ela retorna à sua casa de infância em Timmins, Ontário do norte com sua irmã, Carrie Ann, de revisitar as memórias de sua adolescência e seus pais. Ela, então, continua a sua viagem com seus companheiros de banda e confidentes mais próximos, e como ela sai de sua zona de conforto em uma aventura cross-country. Ao longo do caminho, Twain se reúne com médicos e treinadores vocais, bem como um conselheiro de luto para trabalhar com o componente emocional de suas restrições vocais. Ela também se reúne com pessoas e famílias que passaram por dificuldades semelhantes em suas vidas, incluindo uma mulher que teve um caso com marido de sua melhor amiga - e tem íntimas um-em-um, conversas com especialistas da indústria da música como Gladys Knight, Lionel Richie e David Foster, que fornecerá orientação e inspiração, enquanto ela tenta recuperar sua voz para poder subir ao palco novamente.

 
NOTA DA EQUIPE:
Essa matéria foi originalmente extraída do site Shock Entertainment onde mostra que foi feito um video do documentário Why Not?
Assim como diversos outros ítens como cd's e dvd's, esse documentário tem autorização para ser vendido, porém não é oficial da Shania Twain. Isso não significa que não é válido, é sim! Seria igual ao DVD CLOSE AND PERSONAL. De momento estará sendo vendido apenas em inglês, e não há indicações para ter legenda, muito menos em português. E falando em nosso idioma, aos fãs que estão torcendo para que seja vendido aqui no Brasil, ESQUEÇA, infelizmente nós brasileiros temos várias produtoras, mas nenhuma ter um certo interesse em produtos da Shania Twain, e isso não é culpa da Universal Music Brasil (proprietária dos direitos audiovisuais em território brasileiro). Nós da equipe do Fã Clube estaremos entrando em contato em breve com algumas produtoras para saber se há interesse deles entrarem em contato com as produtoras desses produtos, inclusive editoras para o livro da Shania "FROM THIS MOMENT ON". É uma batalha que não será fácil, mas se não tentarmos, nunca saberemos se poderia dar certo.
Quem quiser comprar  a pré-venda o documentário que será oficialmente lançado dia 04/07/12, o valor hoje sairá com frete incluso uma média de $41.27 AUD (Dólar Australiano) que seria em torno de R$79,22 (Real Brasileiro). Acreditamos que terá mais alguns encargos, afinal, moramos no país dos impostos. Mais novidades em breve!

Siga-nos pelo Twitter: @OficialShaniaBR
Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/ShaniaTwainBrasil
Participe do nosso grupo no Facebook: https://www.facebook.com/groups/fcshaniabrasil/

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by VBST® e Daniel Dinelli